A A A
A Tribuna Animal marcou presença na manifestação do movimento Crueldade Nunca Mais PDF Imprimir E-mail
Aconteceu - Manifestações
19-Ago-2013
 
Cadeia para quem comete crimes contra animais foi o mote das passeatas que aconteceram em mais de uma centena de cidades brasileiras
 

A presidente da Tribuna Animal, Altina Mabellini, marcou presença neste 18 de agosto de 2013, domingo, na manifestação realizada pelo Movimento Crueldade Nunca Mais na cidade de São Paulo. Cerca de duas mil pessoas se concentraram no vão livre do Masp e seguiram em passeata rumo à Praça Roosevelt, no Centro, onde foi feita uma ação intensa de coleta de assinaturas para o abaixo-assinado que reivindica penas mais duras para quem comete crimes contra animais.
 

Diversas ONGs de proteção e defesa animal participaram do ato, que se replicou em mais de uma centena de municípios brasileiros. A intenção do Movimento é atrair a atenção das autoridades, em especial dos senadores, que em breve analisarão a proposta do Novo Código Penal. 
 

Se você não teve a oportunidade de estar presente nas passeatas, ainda assim poderá participar desse movimento. Assine e divulgue a petição disponível em: http://www.crueldadenuncamais.com.br/peticao.php
 
 

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal