A A A
Alpinista salva filhote de urso após achá-lo com a cabeça presa em pote PDF Imprimir E-mail
Curiosidades - Atitude
13-Mar-2012
 
Alpinista acredita que filhote poderia ter morrido.
Michael Schuler cortou pote e livrou animal do incômodo.

Do G1
O alpinista Michael Schuler encontrou um filhote de urso com a cabeça entalada em um pote plástico enquanto escalava uma montanha no Alasca (EUA). Ele achou o animal em apuros cerca de nove metros do cume, segundo o jornal "Ketchikan Daily News".


Filhote de urso foi encontrado com a cabeça entalada em pote plástico. (Foto: Reprodução)

Schuler postou um vídeo no YouTube (assista) após encontrar o animal. Ele contou que precisou usar suas ferramentas de escalada para conseguir cortar o pote de plástico. Após ser solto, o filhote correu e subiu em uma árvore.
Segundo Schuler, o pote era apenas lixo que alguém havia deixado em um acampamento. No entanto ele acredita que o filhote poderia ter morrido se ele não tivesse o encontrado, já que o animal não conseguia se alimentar.
 

http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2012/03/alpinista-salva-filhote-de-urso-apos-acha-lo-com-cabeca-presa-em-pote.html

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal