A A A
Cão espera pelo dono há cinco anos na porta de hospital do Rio PDF Imprimir E-mail
Curiosidades - Atitude
06-Abr-2011
 
O dono morreu poucos dias depois de ser atropelado

Do R7


Um cachorro espera pelo dono há cinco anos na porta do hospital municipal Souza Aguiar, no Rio de Janeiro O dono do cão Branquinho morreu em 2006 e desde então funcionários do hospital cuidam do cão.

O dono do animal foi atropelado e levado de ambulância para o hospital, no centro da capital fluminense, seguido pelo cachorro por todo o percurso, de acordo com os funcionários que trabalham no local.

Todas as ambulâncias que chegam são seguidas pelo cachorro, que continua em busca do seu dono. Segundo uma auxiliar de enfermagem, assim que chegou, o Branquinho ficou uma semana sem alimentação. Agora, ele é o xodó da emergência do Souza Aguiar.
 

http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias/cao-espera-pelo-dono-ha-cinco-anos-na-porta-de-hospital-do-rio-20110406.html

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal