A A A
Comer carne vermelha afeta o cheiro do seu corpo PDF Imprimir E-mail
Curiosidades - Você Sabia?
25-Ago-2010

Foto: Thinkstock 

Foto: Thinkstock

Sabia que o cheiro do seu corpo está relacionado com o que você come? Apesar da maioria dos odores corporais serem causados pela presença normal de bactérias na pele metabolizando o açúcar e proteínas do suor, alguns alimentos podem influenciar em como você cheira.

E a carne vermelha pode ser um dos principais motivos de algumas pessoas cheirarem mal. Segundo estudo publicado no jornal “Chemical Senses”, pessoas que seguem uma dieta vegetariana foram consideradas com odor mais agradável, mais atrativo e menos intenso que pessoas que comem carne animal.

Além da carne, alimentos como alho, cebola, vinagre, queijos e comidas fermentadas também contribuem no cheiro corporal. Os componentes desses alimentos são absorvidos pelo nosso corpo e caem na corrente sanguínea e pulmões depois da digestão, não só causando mau cheiro como mau hálito também.

http://www.abril.com.br/blog/dieta-nunca-mais/2010/08/comer-carne-vermelha-afeta-o-cheiro-do-seu-corpo/
 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal