A A A
Alumínio/SP: Campanha de Castração de Animais prossegue na cidade PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - BRASIL
14-Abr-2011
da assessoria de imprensa da prefeitura de Alumínio
O Centro de Controle de Zoonoses (C.C.Z.) da Prefeitura de Alumínio está realizando no Município, a Campanha de Castração de Animais e a novidade nesta campanha é a visita aos bairros para atender os agendamentos efetuados pelos munícipes, onde a equipe do C.C.Z. estará durante o dia em um determinado local estabelecido para as castrações, com um ônibus totalmente preparado para a realizações de cirurgias com a infra-estrutura necessária também para o pós-operatório.

O próximo bairro que fará parte da campanha de castração é o Alto do Itararé, a Equipe do C.C.Z. estará com o ônibus ao lado do Centro Comunitário do Bairro, no dia 27 de abril (quarta-feira), à partir das 13h00, para efetuar as castrações que foram pré-agendadas no Centro de Controle de Zoonoses.

Os interessados deverão inscrever seus animais (cães e gatos, machos ou fêmeas), no prédio do C.C.Z., localizado na Rua José Lourenço, no Bairro Irema, das 09h00 às 16h00, munidos de R. G., C.P.F., comprovante de residência e com os dados dos animais.

À Direção do C.C.Z. informa aos munícipes interessados em castrar seus animais, que eles não terão custo algum com o procedimento, somente se responsabilizando com o pós-operatório, como curativos e medicamentos necessários para a recuperação do animal. Lembrando, que os proprietários devem se conscientizar sobre a importância da castração dos animais e as vantagens que ela pode oferecer.

Outra novidade neste ano é o Censo Canino que o Centro de Controle de Zoonoses da Prefeitura realizará na cidade a fim de saber a quantidade de animais existentes em Alumínio, bem como, os animais vacinados e castrados.

Segundo o C.C.Z., em breve será dado início ao um importante projeto em Alumínio, trata-se da “microchipagem”, onde será possível identificar os animais através de um microchip, seus proprietários e a localização da residência, sendo este um trabalho inédito na região.    

Outras informações da Campanha e dos trabalhos realizados pelo Centro de Controle de Zoonoses poderão ser obtidas através do telefone (11) 4715-7221.
 

http://www.guiasaoroque.com.br/noticia/noticia.asp?id=4632

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal