A A A
Anaurilândia (MS) - Homem se arrepende e entrega 17 aves PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - BRASIL
22-Out-2011
 
Aves foram recolhidas e irão para o CRAS - Foto: Divulgação/PMA
Aves foram recolhidas e irão para o CRAS - Foto: Divulgação/PMA
Um homem, arrependido por criar pássaros silvestres, abordou a Polícia Militar Ambiental para devolver 17 aves. O caso aconteceu na sexta-feira (21), em Anaurilândia.

O homem alegou “não ver mais sentido em criar as aves presas e querer entregá-las à polícia”. Dessa forma, em sua residência foram recolhidas 17 aves, sendo seis canários; dois sabiás; um papagaio-grego; três curiós; dois pássaros-pretos; dois bigodinhos e uma patativa.

O criador não foi autuado porque a Lei de Crimes Ambientais permite que, em caso de devolução espontânea de animais silvestres que não constem da lista de espécie em extinção, a autoridade poderá deixar de aplicar a pena.

As aves foram recolhidas e serão encaminhadas ao centro de reabilitação de animais silvestres em Campo Grande, para possivelmente serem devolvidos à natureza.

Fonte: Priscilla Peres - Capital News (www.capitalnews.com.br )
 

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal