A A A
Batalhão Ambiental estoura rinha de galo em Penedo/AL PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - BRASIL
26-Abr-2011
 
Quatro acusados foram flagrados e receberam TCO; 11 galos foram recolhidos

Gazetaweb
Equipes do Batalhão de Policiamento Ambiental estouraram mais uma rinha de galo, no final da noite desse domingo (24), em uma rua localizada no bairro de Santa Luzia, em Penedo. Quatro acusados de cometer o crime ambiental receberam um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). No total, 11 animais foram apreendidos.

De acordo com informações do Batalhão, José Paulo dos Santos, Josel Batista dos Santos, Cláudio Regis Lisboa Tavares e Isac Ribeiro Souza, foram flagrados cometendo o crime previsto no artigo 32 da lei de número 9.605.

“Os proprietários dos animais realizam apostas em dinheiro em detrimento do sacrifício dos animais. Os galos são submetidos aos maus tratos e, enquanto brigam, são mutilados, podendo chegar à morte”, informou o comandante da operação, sargento Humberto.

Após lavratura dos TCOs, os acusados foram liberados. Segundo informações da guarnição, o Batalhão Ambiental tem intensificado operações de combate às rinhas de galo e outros crimes da ordem.
 

http://gazetaweb.globo.com/v2/noticias/texto_completo.php?c=230887

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal