A A A
Boi atravessa hotel durante farra no Norte da Ilha, em Florianópolis PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - BRASIL
21-Abr-2011
 
Polícia foi chamada duas vezes, mas nenhum farrista foi preso

Diogo Vargas
Um boi atravessou um hotel na praia dos Ingleses, em Florianópolis, quando fugia de farristas na tarde desta quinta-feira. Segundo os funcionários, os prejuízos foram apenas materiais.

Os moradores da região chamaram a polícia no começo da tarde, quando testemunharam cerca de 20 farristas correndo atrás do animal. A polícia, porém, não conseguiu localizar a farra. Duas horas depois, pelas 17h, o animal invadiu o hotel, quebrando o portão eletrônico do estabelecimento. Os funcionários chegaram a chamar a polícia novamente, mas ninguém foi preso.

O boi teria fugido pela parte de trás do estabelecimento. Segundo os funcionários, o hotel, que fica na rua das Gaivotas, estava lotado no momento do incidente, mas ninguém ficou ferido.

A farra do boi é considerada crime ambiental e quem a pratica pode pegar de três meses a um ano de reclusão.
 
Neste ano, a PM prendeu 10 pessoas por participarem da farra, apreendeu 24 bois e teve sete confrontos com farristas. Em 2010, foram 25 presos, 60 animais recolhidos e oito embates com adeptos da prática.
 
 

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal