A A A
Bombeiros resgatam boi preso na lama em Gesteira PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - BRASIL
16-Nov-2015
 
Desde a tragédia, em 5 de novembro, mais de 100 animais foram localizados com vida e levados para abrigos em Mariana. Buscas pelas pessoas desaparecidas continuam

Cristiane Silva

Oito pessoas participaram do resgate do animal em Gesteira (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


As equipes do Corpo de Bombeiros que participam das buscas por desaparecidos após a tragédia com as barragens em Mariana, na Região Central de Minas, continuam resgatando animais presos à lama nos distritos atingidos pelo desastre, ocorrido no dia 5.  

Em sua página no Facebook, a corporação postou um vídeo que mostra o resgate de um boi em Gesteira. Oito pessoas com cordas e enxadas tentam retirar a lama em volta do animal e levantá-lo. O vídeo teve mais de 3,3 mil curtidas na rede social.

Em Barra Longa, mais um cão foi resgatado. Ele também estava preso à lama. Desde o rompimento das barragens,mais de 120 animais foram localizados, entre aves, cães, equinos e bovinos. Após receberem atendimento de veterinários, eles são levados para o canil e para o curral municipal e, posteriormente, são encaminhados aos donos.


(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal