A A A
CPRH flagra caça e abate ilegal de arribaçãs em Gravatá, no Agreste PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - BRASIL
24-Set-2015
 
Um total de 175 aves abatidas e 'prontas para o consumo' foram encontradas.
Outras 300 arribaçãs foram resgatadas durante a ação; uma pessoa foi detida.


Do G1 Caruaru

Um total de 300 aves da mesma espécie foram localizadas vivas (Foto: Reprodução/ TV Globo)


Um total de 175 arribaçãs abatidas e "prontas para venda e consumo" foram encontradas em uma operação realizada em Gravatá, Agreste de Pernambuco, na quarta-feira (23) pela Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH). De acordo com a assessoria de imprensa da CPRH, 300 aves vivas e engaioladas também foram encontradas no local. O balanço da ação foi divulgado na tarde desta quinta-feira (24).

Os animais estavam no sítio Agreste, zona rural do município. As aves vivas foram reintegrados ao ambiente natural, conforme informou a assessoria. A operação foi realizada em conjunto com a Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente ( Cipoma) e da Delegacia de Meio Ambiente ( Depoma).

A pessoa que estava realizando a atividade foi identificada, responderá a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e será penalizado com multa que pode chegar até R$ 500 por animal contabilizado, segundo a assessoria da CPRH.
 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal