A A A
Cães de rua são recolhidos, tratados e colocados para adoção em Aracaju/SE PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - BRASIL
13-Set-2012
 
Animais vão para abrigo onde recebem tratamento veterinário.
Interessados em adotar podem visitar o local para conhecer os cães.

Do G1 SE
Cães aguardam por adoção (Foto: Ascom ASN)
Cães aguardam por adoção (Foto: Ascom ASN)
O serviço do Setor de Apreensão de Animais, administrado pela Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) recolhe vários cães abandonados nas ruas de Aracaju. Eles são encaminhados a um canil , na Zona Norte da capital, onde passam por atendimento médico e posteriormente são colocados para adoção.

O veterinário Júlio César Santana ressalta que todos os animais do local estão saudáveis. "Ao chegarem é feito um exame clínico nos cães e uma triagem, que é a seleção de quem necessita de mais cuidados. Oferecemos uma alimentação adequada, banho, a vermifugação e as vacinas anti-rábicas, que são as mais importantes.

Além disso, os animais são acomodados em um local limpo e de acordo com o seu porte. Temos hoje cachorros saudáveis, jovens e adultos, aptos para serem adotados", destaca o veterinário.

Os interessados podem visitar o local para conhecer os animais e escolher aquele com quem mais se identifique. Para oficializar a adoção é preciso apenas preencher um protocolo e apresentar um comprovante de residência atual.

O Setor de Apreensão de Animais está situado na rua 12 de Outubro, final da rua Neópolis, s/nº, no Bairro 18 do Forte, em Aracaju. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (79) 3179-1236.
 
 

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal