A A A
Câmara de Campinas aprova projeto de cadastro online de animais para adoção PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - BRASIL
21-Abr-2011
 
Fotos e histórico de animais recolhidos devem ser disponibilizados em portal

A Câmara Municipal de Campinas aprovou em primeira discussão nesta quarta-feira (20), o projeto de lei que disponibiliza pela internet fotos e histórico de animais recolhidos para adoção.

O projeto 116/10 do vereador Vicente Carvalho (PV) aguarda segunda discussão em plenário para depois ser sancionada pelo prefeito e prevê que o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) divulgue os animais para doações e também sobre posse responsável.

De acordo com o texto do projeto, o CCZ poderá utilizar o próprio site ou fazer parcerias para disponibilizar os dados existentes. O órgão da prefeitura vai disponibilizar as fichas de cadastros dos animais recolhidos em Campinas.

O CCZ possui um site, (ccz.campinas.sp.gov.br) com 27 fotos de cães e gatos que estão no local após ser recolhidos das ruas por abandono e outras situações. Todos animais estão à espera de um novo dono. Os animais são saudáveis e foram vacinados, castrados e vermifugados. O centro fica na Rua das Sapucaias, 115, Parque Via Norte, e o telefone é (19) 3245-1219.
 
http://eptv.globo.com/campinas/noticias/NOT,1,1,345674,Camara+aprova+projeto+de+cadastro+online+de+animais+para+adocao.aspx

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal