A A A
Cão é espancado e queimado por moradores de conjunto Residencial em Uberaba PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - BRASIL
02-Set-2011
Renata Vendramini
Um cachorro rottweiler foi espancado e teve seu corpo queimado no conjunto Residencial 2000, na madrugada do último dia 27. Conforme populares, o animal era conhecido pelos moradores do bairro e nunca havia feito mal a ninguém. A comunidade está indignada com a crueldade com que os agressores mataram o cão.

"Não entendo o por que de tanta crueldade com um animal que nunca perturbou ninguém aqui no bairro, pelo contrário, era de brincar com todos. Além de espancarem, a pauladas, o rottweiler, os agressores ainda colocaram fogo nele. Isso não se faz com ninguém", desabafa a dona de casa, S. A. L., moradora.
De acordo com residentes, os próprios moradores não têm consciência dos seus atos. "As pessoas aqui resolvem tudo assim, na base da pancadaria, espancando, matando ou queimando. Temos muito medo da reação de nossos vizinhos" relata a dona de casa.

S. A. L. ressalta que não aguenta mais situações como essas, os próprios moradores são responsáveis pelos transtornos que ocorrem aqui. "De ontem para cá, ele estava vivo passeando pelas ruas do bairro, de repente, amanhece, e o encontramos morto, totalmente deformado. É um absurdo o que fizeram com esse animal".

Os autores não foram encontrados, mas a população continua a reivindicar, às autoridades competentes, que olhem mais para situações como essa, e que façam, de alguma forma, com que pessoas que matam animais sejam punidas.
 
 

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal