A A A
Carga de peixes exóticos é interceptada nos Correios em Londrina PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - BRASIL
31-Jan-2015
Alexandre Sanches
Divulgação/PM Ambiental
Divulgação/PM Ambiental

Soldados da Polícia Militar Ambiental - Força Verde, de Londrina, interceptaram na tarde dessa quinta-feira (29), no Centro de Distribuição dos Correios, uma carga com 22 sacos de alevinos e matrizes dentro de uma embalagem do Sedex.

De acordo com a porta-voz da Força Verde, soldado Camila Reina, a carga de peixes estava sendo encaminhada de São Paulo (SP) para Carlópolis (174 km de Londrina). Os filhotes de peixes de espécies ornamentais (exóticos) estavam acondicionados em diversos sacos plásticos com água em uma caixa.

Foi constatado que as embalagens onde os peixes foram acondicionados estava com pouco oxigênio. Eles foram recolhidos por um biólogo que fez uma primeira avaliação e levado para ambiente adequado.

Pela forma como os peixes foram encontrados dentro da caixa de Sedex, as polícias de Carlópolis e de São Paulo vão investigar o transporte dos alevinos, abrindo procedimento por maus tratos a animais. O objetivo é identificar o responsável pelo envio dos peixes ao Paraná.
 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal