A A A
Ceará: Municípios matam cães e gatos para não importunarem turistas PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - BRASIL
21-Fev-2011

A Assembleia Legislativa (AL) está preocupada com o extermínio de animais em muncípios do interior do Ceará, na véspera do Carnaval. Depois de receber a denúncia sobre a prática, o Deputado Augustinho Moreira (PV) propôs uma Audiência Pública esta semana, para debater o assunto.

A Audiência está marcada para a próxima quarta-feira (23). O evento será realizado pela Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento do Semiárido, às 14h30min, no Complexo de Comissões Técnicas. De acordo com o deputado, “A Comissão está atendendo a uma solicitação da União Internacional Protetora dos Animais (Uipa). Segundo a ONG, alguns prefeitos, na vontade de atrair visitantes, mandam matar cães e gatos para não importunar os turistas”.

Redação Jangadeiro Online, com informações da AL

http://www.jangadeiroonline.com.br/politica/municipios-matam-caes-e-gatos-para-nao-importunarem-turistas-121712/

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal