A A A
Chapada terá mais de mil hectares para 'santuário de elefantes' PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - BRASIL
21-Jun-2015
 
O Santuário de Elefantes Brasil deverá socorrer animais vindos de circos e de outros tipos de maus-tratos do próprio país e também des outros países da América Latina.


KEKA WERNECK
Uma ONG internacional comprou espaço de 1.100 hectares de terra, no município de Chapada dos Guimarães, que irá servir de 'santuário para elefantes'.

O Santuário de Elefantes Brasil deverá socorrer animais vindos de circos e de outros tipos de maus-tratos do próprio país e também des outros países da América Latina.
Com sede nos Estados Unidos, a ElephantVoices é uma ONG com décadas de experiência dedicada a fazer trabalhos educacionais e de conservação de elefantes.

Não há estimativas de quando o santuário começará a atuar e o valor pago pela área não foi divulgado.

No final da tarde dessa quinta-feira (18), a ONG divulgou uma nota confirmando a compra da terra com rios, floresta e muita biodiversidade.

Há um ano, dois ativistas norte-americanos mudaram-se para o Brasil para ajudar os voluntários brasileiros a encontrarem o local correto para a construção do santuário.

“O contato foi assinado e já podemos entrar em fase de execução. É hora de vocês, incríveis parceiros do Santuário de Elefantes Brasil, junto conosco, nossos dedicados e incansáveis voluntários e organizações parceiras, Global Sanctuary for Elephants e ElephantVoices, fazerem uma pequena comemoração enquanto cruzamos juntos essa grande fronteira”, diz a nota no Facebook da ElephantVoices Brasil.

Clique aqui para ler a nota na íntegra e aqui para entrar no site do projeto.
 
 

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal