A A A
Depois de queimada viva, cadelinha que não perde missa pode ser expulsa da Igreja PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - BRASIL
27-Mai-2016
 
“Ele falou até em sacrificar, mas ela [Alaíde] não tem doença e não é minha. Apenas cuido dela, mas ela é de rua” Disse Jéssica


Cadela queimada na região Cajazeiras continua igreja


A cadelinha Alaíde, que comoveu as redes sociais no ano passado após ser queimada com água quente, agora volta a ser motivo de polêmica na cidade de Monte Horebe, região de Cajazeiras, na Paraíba.

Alaíde é uma assídua frequentadora da Igreja Matriz da cidade (Paróquia São Francisco de Assis), da escola, da Praça, em fim, uma moradora da rua, mas há quatro anos é alimentada, cuidada e medicada pela jovem vendedora Jéssica Dias.

A cadela gosta de ficar na Igreja e já é conhecida na cidade
A cadela gosta de ficar na Igreja e já é conhecida na cidade
Ela entrou em contato com a reportagem do Diário do Sertão nesta sexta-eira (27), para confidenciar que o novo administrador paroquial, Francisco Mendes (Padre Mendes) não aceita a presença da cachorra na Igreja e já lhe pediu uma solução imediata.

De acordo com Jéssica, o padre alega que a cadelinha, que não perde uma só missa, fica com as “pernas abertas no altar”, além de ser um local para seres racionais, a cachorra é “fedorenta”.

A vendedora informou que o assunto tem gerado mal estar na cidade, pois o Padre Mendes foi o primeiro a se opor a presença de Alaíde na igreja.
“Ele falou até em sacrificar, mas ela [Alaíde] não tem doença. E ela não é minha. Eu apenas cuido dela, mas ela é de rua”, Revelou Jéssica Dias.

O outro lado


Procurado pela reportagem do Diário do Sertão, o padre contou que Alaíde anda incomodando muito, porque suja a igreja e as crianças que frequentam o local ficam brincando com a cadela correndo risco de doenças.

O sacerdote explicou que a cachorra está doente e fica se coçando durante a celebração e perdendo os pelos.

Padre Mendes alegou que Jéssica disse não ser dona da cachorra, mas prometeu procurar as autoridades para resolver o caso da melhor forma.
 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal