A A A
Dona de cachorro abandonado depõe em SP PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - BRASIL
28-Nov-2013
 
A mulher alegou à polícia que resolveu desfazer do animal depois que ele ficou agressivo com visitas; ela diz ter perdido o emprego
Band São Paulo

Intimada a prestar depoimento, a dona de um cachorro que foi abandonado em uma avenida movimentada de São Paulo se apresentou nesta quinta-feira à Delegacia do Meio Ambiente, na zona sul da capital paulista.

Ela foi chamada para explicar os motivos que fizeram a secretária abandonar o animal. A mulher alegou à polícia que adotou “Pretinha” há dois meses. Mas, quando ela ficou agressiva com visitas, ela decidiu expulsar a cadela de casa.

Márcia vai ser responsabilizada pelo crime de maus tratos de animais. Se condenada, a lei prevê de três meses a um ano de detenção, mas a punição deve ser transformada em penas alternativas.

Arrependida, a secretária contou que, desde que o vídeo foi parar na internet, a vida dela virou um inferno. A atitude lhe custou o emprego, críticas dos amigos e a repentina mudança de casa e até de bairro.

Nesta quinta-feira, a polícia também ouviu Jefferson, o auxiliar administrativo que flagrou o abandono.

Solidário ao sofrimento de “Pretinha”, Jefferson disse que também foi hostilizado por internautas pelo fato de não acolher a cadela dentro do carro.

Clique aqui para ver as imagens do abandono

http://noticias.band.uol.com.br/cidades/noticia/100000647736/dona-de-cachorro-abandonado-depoe-em-sp.html

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal