A A A
Empresário detido acusado de comandar uma rinha de galos em Teresina/PI PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - BRASIL
04-Set-2011
 
O responsável, que se disse empresário, deverá responder pelo crime de maus tratos  

Uma denuncia anônima conseguiu desbaratar no final da tarde deste sábado (03/09) uma rinha de galo no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina. Pelo menos 15 pessoas foram detidas e encaminhadas para a Central de Flagrantes.

No local, que fica ao lado da delegacia da Mulher que funciona no bairro, a Polícia Ambiental, responsável pela ocorrência, conseguiu recolher pelo menos 45 animais, usados para os duelos. O responsável, que se disse empresário, deverá responder pelo crime de maus tratos a animais domésticos.

Além dos animais, a polícia encontrou listas com o nome dos animais, e as respectivas apostas. Os agentes fotografaram o local, peças que serão usadas como prova no indiciamento dos responsáveis. Os animais, bastante debilitados, devem ser encaminhados para a Embrapa.
 
 

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal