A A A
Entidades de defesa de animais fazem passeata em Ribeirão Preto (SP) PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - BRASIL
30-Out-2011
GABRIELA YAMADA - COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE RIBEIRÃO PRETO
Representantes de quatro entidades de proteção aos animais e simpatizantes promoveram uma passeata durante a manhã deste sábado nas ruas do centro de Ribeirão Preto (313 km de SP) para protestar contra a falta de resposta de seis reivindicações feitas à prefeitura em janeiro deste ano.

Chamada de "Grito de socorro pelos animais de Ribeirão Preto", a manifestação uniu cerca de 100 pessoas. Entre as reivindicações, estão a implantação de punição a quem pratica maus tratos contra animais, a criação de um programa de castração em massa e a solução para o abandono de animais em diferentes pontos da cidade, como o Morro do São Bento e o campus da USP (Universidade de São Paulo).

As entidades criaram um abaixo-assinado on-line a ser encaminhado à prefeita Dárcy Vera (PSD), com o pedido de um conjunto de medidas de políticas públicas em prol da defesa dos animais.

"Vamos continuar promovendo manifestações enquanto a prefeitura não se pronunciar", disse Viviane Alexandre, advogada da AVA (Associação Vida Animal).

Segundo o chefe da Casa Civil, Layr Luchesi Junior, já foi colocada à disposição da entidade uma área para que fossem feitas feiras de adoção no Morro de São Bento e todas as iniciativas vão contar com apoio da administração.
 

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/998887-entidades-de-defesa-de-animais-fazem-passeata-em-ribeirao-preto-sp.shtml

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal