A A A
Filhote de onça pintada é resgatado em quintal de residência, em Goiás PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - BRASIL
07-Mar-2013
 
Animal foi encontrado por moradora de Rio Verde, no sudoeste do estado.
Bombeiros acreditam que ele foi levado para cidade por algum morador.

Do G1 GO, com informação da TV Anhanguera
ImageUm filhote de onça pintada foi resgatado no final da manhã desta quinta-feira (7), após ser encontrado no quintal de uma casa, no Bairro Jardim Goiás, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o animal provavelmente nasceu a apenas 20 dias.

Uma moradora da residência contou que estava chegando em casa, quando encontrou a onça no corredor entre o quintal e cozinha. Logo em seguida, ela afirma que percebeu que o rugido do bicho era diferente de um gato e acionou os Bombeiros para realizar o resgate.

O Corpo de Bombeiros acredita que o filhote de onça tenha sido levado para cidade por algum morador, pois ele não estava com ferimentos. O animal será encaminhado para o Centro de Triagem de Animais Silvestres, em Goiânia, onde será tratado e treinado para voltar à natureza.

Filhote de onça foi encontrado no corredor do quintal (Foto: Reprodução TV Anhanguera)
Filhote de onça foi encontrado no corredor do quintal (Foto: Reprodução TV Anhanguera)
 
 

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Participe da campanha. Clique aqui e adquira os adesivos. Cole em seu automóvel, moto, residência e cadernos. Mostre que os animais são importantes para você.

 Clique aqui e adquira o seu chaveiro "Gatos em Penca", assim você estará nos ajudando a continuar com a divulgação de notícias, realização de eventos e adoção de animais. 

  Proteção Animal - Eu Apoio

 

Escolha o Idioma

Shopping Tribuna Animal

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas

Agenda de Eventos

Agenda de Eventos

Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, através do BLOG ou então pelos nossos Grupo no YAHOO, Grupo Rede Bichos e Comunidade ORKUT. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal