A A A
Filhote queimado com óleo se recupera e é adotado PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - BRASIL
28-Mai-2011
 
O cãozinho queimado ganhou fama internacional e foi adotado pelo dono da clínica, onde passou por tratamento durante 3 meses

Lívia Mota - Grupo RAC  
Burne com seu novo dono, o veterinário Danilo Testa - (Foto: César Rodrigues/AAN)
Burne com seu novo dono, o veterinário Danilo Testa - (Foto: César Rodrigues/AAN)
O cãozinho Burne, queimado com óleo quente e abandonado no início de fevereiro, em Jaguariúna, já tem um novo lar. Após ganhar fama internacional, o pit bull, que na verdade é vira-lata, foi adotado pelo dono da clínica, onde passou por tratamento durante 3 meses.
“Ele dorme na cama e fica o tempo todo comigo. No início achávamos que era um filhote de pit bull, mas depois que cresceu, percebemos que não tem uma raça definida”, conta o veterinário e dono do cãozinho, Danilo Testa. Burne está 100% recuperado.

Segundo Testa, o animal não teve sequelas e o faro e a visão estão perfeitos. “Por ser filhote, ele teve um crescimento espontâneo que realojou a pálpebra e não foi feita cirurgia”, explica o veterinário. Agora, os cuidados são feitos com creme hidratante, protetor solar e colírio, nos dias mais secos. O próximo passo é adestrar o cão. “Ele vai ser adestrado para poder ficar na clínica. Ele virou o mascote daqui”, diz Testa. Na nova casa, Burne faz estripulias com os dois poodles do veterinário.
 
 
 

Saiba mais

 
...ável pela clínica que cuida do animal. O cachorro de três meses, que ganhou o nome Burne, foi levado à clínica por um cliente no dia 28 de fevereiro. “Ele esta...
05-Abr-2011
 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal