A A A
Governador Celso Ramos abre campanha contra a farra do boi PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - BRASIL
23-Fev-2016
 
Reunião entre autoridades PMSC, MPSC e Prefeitura ocorre nesta quarta (24)

Por: Róbinson Gambôa
Governador Celso Ramos abre campanha contra a farra do boi (Foto: Organização Bem-Animal (OBA!) / Divulgação)
Governador Celso Ramos abre campanha contra a farra do boi (Foto: Organização Bem-Animal (OBA!) / Divulgação)
Nesta quarta-feira (24), a partir das 9h, a Polícia Militar de Santa Catarina, Ministério Público e a Prefeitura de Governador Celso Ramos darão início à Campanha de Educação Ambiental de Prevenção à Farra do Boi, no Ginásio Municipal da cidade.

A Secretaria Municipal de Educação destaca que o evento de abertura contará com a presença de alunos da rede municipal de ensino. Para fortalecer a importância da campanha, também estarão presentes os protetores ambientais mirins da Polícia Militar Ambiental e o conjunto musical da PM.

O Ministério Público atua nesta causa através do Centro de Apoio Operacional do Meio Ambiente (CME), que é responsável por orientar, auxiliar e facilitar a atuação dos Promotores de Justiça na defesa do ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum da sociedade e essencial à sadia qualidade de vida.

A Polícia Militar lembra que a campanha busca a conscientização das crianças, para auxiliarem na prevenção à pratica da Farra do Boi, bem como ajudar a tornar os adultos, cada vez mais, comprometidos com a preservação ambiental.
 
 
 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal