A A A
Guardas municipais resgatam pinguim na Praia Vermelha/RJ PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - BRASIL
14-Nov-2012
Jornal do Brasil
Ave foi colocada em uma caixa na areia
Ave foi colocada em uma caixa na areia
Guardas do Grupamento de Apoio ao Turista (GAT) da Guarda Municipal do Rio de Janeiro resgataram um pinguim, na manhã desta quarta-feira, dia 14, nas areias da Praia Vermelha, na Urca.

Os guardas estavam realizando patrulhamento de rotina na Praça General Tibúrcio, perto da praia, quando foram avisados por um pescador da região sobre o aparecimento do pinguim. O homem colocou a ave em uma caixa na areia, para protegê-la, e chamou os guardas.

Ao chegar ao local, os GMs ainda fizeram uma varredura na praia para ver se encontravam outro animal. Em seguida, acionaram os guardas do Grupamento de Defesa Ambiental (GDA) para resgatar o pinguim. O animal será encaminhado pelos guardas do GDA para o hospital veterinário da Universidade Estácio de Sá, em Vargem Pequena.
 
 

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal