A A A
Homem arrasta rottweiler com carro e depois atropela PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - BRASIL
03-Nov-2011
 
Motorista estava com uma corda amarrada na caçamba da caminhonete, arrastando o animal sem piedade

Eveline Zerio - DA GAZETA DE PIRACICABA  
A SPPA (Sociedade  Piracicabana Protetora dos Animais) deve entrar nesta quinta-feira (3) com uma representação judicial contra o homem que, na tarde de quarta-feira (2), arrastou um cachorro rottweiler por vários quarteirões na Rua Bom Jesus, no Bairro Alto.

Testemunhas viram o crime e fizeram um boletim de ocorrência denunciando um motorista que dirigia uma pick up de uma empresa de Piracicaba.

Segundo o boletim, duas pessoas presenciaram a agressão ao animal. Eles disseram que gritaram para alertar o motorista, mas que esse não parou de torturar o animal.

O presidente da SPPA, Luiz Américo Chitolina, esteve no local e conversou com as testemunhas. “Me disseram que o motorista estava com uma corda amarrada na caçamba da caminhonete, arrastando o animal sem piedade. Assim que eles gritaram, o motorista deu marcha ré, passou por cima do animal e saiu do local. Ligamos para o canil, que veio buscar o cachorro para tratamento”, contou.

Rottweiler foi levado para o canil municipal e está em tratamento. O animal apresenta sinais de maus-tratos, mas os veterinários acreditam que ele sobreviverá. A Polícia Militar está procurando o proprietário da empresa estampada na lataria da pick up para localizar o agressor.
 

http://www.rac.com.br/noticias/nacional/104245/2011/11/02/homem-arrasta-rottweiler-com-carro-e-depois-atropela.html

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal