A A A
Homem é preso por maus tratos a animais em Campos Novos/SC PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - BRASIL
26-Set-2016
 

Foto: Simpatia FM

 
A Polícia Militar prendeu na tarde deste domingo (25) um homem de 36 anos pelo crime de maus tratos aos animais. Aparentemente alterado (embriagado) ele estava sem camisa galopando com um cavalo na Rua: Nereu Ramos, centro de Campos Novos.
 
O referido cavalo estava com os cascos gastos e uma rachadura na pata com ferimento na parte superior, e ainda o animal apresentava fadiga e sudorese. Aos militares o homem declarou ter autorização para andar com o cavalo, o que foi negado pelo proprietário do cavalo.
 
Como o autor se negou assinar o Termo de Compromisso para comparecer no Juízo Criminal da comarca e, foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil onde deverá responder além de maus tratos contra animais, desobediência e resistência a prisão.
 
O Animal foi devolvido ao proprietário.
 
GIRO DE NOTÍCIAS – Jornalismo Simpatia FM
 
 

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal