A A A
Idoso é detido sob suspeita de matar cães com enxada em Jaboticabal/SP PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - BRASIL
27-Mai-2011
 
Um homem de 79 anos foi detido nesta quinta-feira em Jaboticabal (342 km de São Paulo) após confessar, segundo a Polícia Ambiental, ter matado a golpes de enxada dois cães.

Segundo a polícia, o aposentado Irineu Cavichiolli foi multado em R$ 2.000 por crime ambiental e deve responder em liberdade por crueldade contra animais.

A Polícia Ambiental chegou até a casa do idoso, no distrito de Córrego Rico, zona urbana de Jaboticabal, após dezenas de denúncias anônimas.

De acordo com o sargento da Polícia Ambiental Giovane José Delalibera, o aposentado confessou que abateu os cães vira-lata com uma enxada na última quarta-feira.

'Ele alegou que os cachorros tinham comido dois filhotes de cabrito dele e que também comiam os ovos das galinhas que o aposentado cria', diz.

Os cães, que estavam enterrados no quintal da casa do aposentado, foram levados para a base da Polícia Ambiental para passar por perícia técnica.

O aposentado não foi localizado pela reportagem para comentar o caso. A Polícia Ambiental não soube informar se Cavichiolli tem advogado constituído.
 

http://www.regiaonoroeste.com/portal/materias.php?id=30619&busca=&pagina=&oquelista=

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal