A A A
Ilhabela abre exposição “Olhar Sem Ver” em defesa da causa animal PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - BRASIL
06-Out-2014
 
A tela de Cecília de Moraes é uma das obras que será exposta na mostra de artes “Olhar Sem Ver” . (Foto: divulgação)
A tela de Cecília de Moraes é uma das obras que será exposta na mostra de artes “Olhar Sem Ver” . (Foto: divulgação)
“Olhar Sem Ver” é o nome da exposição de artes promovida pela Apailha (Associação Protetora dos Animais de Ilhabela) e pela Prefeitura de Ilhabela, por meio das secretarias de Saúde, do Meio Ambiente e da Cultura, e da Fundaci (Fundação Arte e Cultura de Ilhabela), no Fórum de Ilhabela.

Em prol à causa animal, sejam os animais domésticos, os silvestres ou os marinhos, os artistas plásticos locais apresentarão na exposição seus quadros, esculturas e fotos.

“O tema proposto pela Apailha é bem interessante, porém, o mais inusitado é o local da exposição, o Fórum, onde as pessoas que frequentam normalmente não estão pensando em arte, muito menos uma grande mostra de arte como esta, o que certamente vai surpreender o público”, comenta o secretário da Cultura, Nuno Gallo, cuja pasta é a responsável pela curadoria da exposição.

O vernissage de abertura da exposição será promovido às 19h desta sexta-feira (10/10) e prossegue até o dia 31 de outubro, no prédio do Fórum, localizado à Rua Benedito dos Anjos Sampaio, nº 29 – Barra Velha.

Mais informações sobre a exposição “Olha Sem Ver” pelo telefone: (12) 3895-7229, no Centro de Controle Populacional de Cães e Gatos.

Serviço:
Exposição de Artes “Olhar Sem Ver”
Vernissage: 10 de Outubro, às 19h
Período da mostra: 11 a 31 de Outubro, de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 18h
Local: Fórum de Ilhabela – Rua Benedito do Anjos Sampaio, nº 29 – Barra Velha
 
 

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal