A A A
Ilhéus (BA) - Uesc acusada de maltratar os animais PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - BRASIL
30-Out-2011
 
Os estudantes do curso de Medicina Veterinária da Uesc, Universidade Estadual de Santa Cruz , denunciaram os maus tratos de que estão sendo vítimas os animais sob a guarda da instituição.
Os alunos e professores do curso dizem que os bichos estão passando fome porque há tempos a universidade não fornece ração. Na quinta à tarde, eles fizeram um protesto em frente à torre administrativa para chamar a atenção da reitoria.

Os manifestantes expuseram os animais, todos muito magros por falta de alimentos, segundo denunciam. A reitoria da Uesc ainda não se posicionou com relação à denúncia e o reitor estava viajando, na Colômbia.
 
 

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal