A A A
Instituição que protege animais rejeita casa do atirador de Realengo PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - BRASIL
08-Abr-2011
Redação SRZD
O Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal, órgão que agrega mais de 100 entidades de proteção animal de todos os estados brasileiros, rejeitou nesta sexta-feira a casa oferecida pelo atirador Wellington Menezes de Oliveira, autor da tragédia na Escola Municipal Tasso da Silveira, nesta quinta-feira, em Realengo, Zona Oeste do Rio.

Na carta encontrada no local, Wellington, de 23 anos, afirmou que gostaria de doar a casa em que morava, em Sepetiba, para instituições de proteção animal. Mas a presidente do fórum, Sonia Peralli Fonseca, repudiou a oferta. "Qualquer entidade de proteção animal veria com horror essa possibilidade, vinda de um assassino que, covardemente, por doença ou seja por que motivo for, matou tantas crianças. Seria a maior impropriedade possível você receber uma doação com essa origem".

* Com informações da Agência Brasil
 
http://www.sidneyrezende.com/noticia/127534+instituicao+que+protege+animais+rejeita+casa+do+atirador+de+realengo
 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal