A A A
Izabel Cristina, presidente da Suipa, morre no RJ aos 63 anos PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - BRASIL
07-Ago-2016
 
Izabel Cristina tinha em seu sítio cerca de cinco mil animais.
Presidente da Suipa sofreu um infarto fulminante.


Do G1 Rio
A presidente da Sociedade União Internacional Protetora dos Animais (Suipa), Izabel Cristina do Nascimento, de 63 anos, foi encontrada morta no sítio onde morava em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo a família, ela sofreu um infarto fulminante.

Em seu sítio, ela deu abrigo para aproximadamente cinco mil animais, entre cães, gatos, cavalos e até porcos recolhidos nas ruas em situação de abandono ou vítima de maus tratos.

Na sociedade em que era presidente, a ativista era vigorosa na proteção dos animais. Dizia que todos os seres vivos merecem respeito e têm direito a viver dignamente, com  solidariedade e da compaixão.

O sepultamento será na segunda-feira, às 15h, no cemitério Memorial do Carmo. O velório começa a partir das 8h, na capela A.


Isabel Cristina do Nascimento (Foto: Divulgação / Suipa)
 
 
 

Leia Mais

...iteta Silvia Rocha, de 50 anos, assume interinamente a presidência Com a morte da presidente da Suipa, Izabel Cristina Nascimento, na sexta-feira passada, a direção fará ...
08-Ago-2016
 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal