A A A
MP da Bahia prorroga inquérito que apura maus tratos de animais em vaquejada PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - BRASIL
16-Fev-2016
por Redação Voz da Bahia
ImageO Ministério Público da Bahia (MP-BA) vai prorrogar por mais nove meses um inquérito para investigar supostos maus tratos a animais em uma vaquejada de Serrinha, na região sisaleira. Movida pela 3ª Promotoria de Justiça, sob coordenação da promotora Leticia Campos Bauge, a apuração tem como objetivo investigar os supostos maus tratos no evento “Bolão da Vaquejada – Parque Sonho Dourado”, organizado e de responsabilidade de “Gessivaldo da Silva Lopes”, como informa o Diário da Justiça Eletrônico desta terça-feira (16). O evento ocorreu entre os dias 31 de janeiro e 1° de fevereiro de 2015. O “Bolão da Vaquejada” é uma das vaquejadas de Serrinha.
 
A mais famosa, que ocorre em setembro no Parque Maria do Carmo, não é investigada pelo MP.
 
Em novembrto do ano passado, o governador Rui Costa sancionou a lei que transforma vaquejada em prática desportiva e cultural.
 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal