A A A
Maceió/AL: Guardas municipais encontram tartaruga morta na Ponta Verde PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - BRASIL
30-Jan-2013
Danielle Silva - Alagoas24Horas
Tartaruga encontrada morta na Ponta Verde
Tartaruga encontrada morta na Ponta Verde

Mais uma tartaruga foi encontrada morta em Maceió. Desta vez, a espécie foi encontrada por guardas municipais, na praia de Ponta Verde. Os guardas informaram que ela estava na faixa de areia e que decidiram levá-la para o calçadão para que as ondas não a afastassem.

Os guardas informaram que já haviam acionado o Instituto do Meio Ambiente (IMA) para fazer a remoção da tartaruga e assim saber as causas da sua morte. “Pode ter sito vítima de pesca predatória ou da poluição, por exemplo, ao ingerir uma sacola plástica”, disse um dos guardas.

Desde o ano passado os órgãos de proteção ao meio ambiente vêm registrando dezenas de casos de encalhe de animais mortos nas praias de Alagoas. Para os especialistas, a principal causa da mortandade é a poluição.
 
 

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal