A A A
Ministério Público analisa agressões na puxada de cavalos em Pomerode/SC PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - BRASIL
24-Mai-2010

Inquérito foi finalizado dia 19 e aguarda da promotoria a formalização das denúncias

Foi encaminhado hoje ao Ministério Público Estadual o inquérito que apurou as agressões a ambientalistas que protestavam contra a puxada de cavalos em Pomerode, no Clube Germano Tiedt, dia 18 de abril.

O inquérito foi finalizado pelo delegado Luiz Carlos Gross e protocolado no Fórum de Pomerode no último dia 19. Agora, a promotora de Justiça de Pomerode, Patrícia Dagostin Tramontin, analisará o documento para decidir se formaliza a denúncia à Justiça.

Durante a puxada, associações de defesa dos animais organizaram um protesto. Manifestantes e jornalistas foram agredidos e pelo menos duas pessoas tiveram ferimentos graves.

 Clique aqui e saiba mais sobre o triste acontecimento na cidade de Pomerode

http://www.clicrbs.com.br/especial/sc/jsc/19,6,2914342,Ministerio-Publico-analisa-agressoes-na-puxada-de-cavalos-em-Pomerode.html
 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal