A A A
Mostra exibe curtas e longas sobre os direitos dos animais na Cinemateca de Curitiba/PR PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - BRASIL
31-Out-2013
 
Agenda inclui filmes nacionais e internacionas nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro

“Êta, Bicho Homem…”, do diretor Marcelo Branco integra mostra. Foto: Divulgação
“Êta, Bicho Homem…”, do diretor Marcelo Branco integra mostra. Foto: Divulgação
Nos dias 30 novembro e 1º de dezembro, às 14h, acontece a IV Mostra Internacional de Cinema pelos Animais na Cinemateca de Curitiba, com entrada Catraca Livre.

Com 21 obras nacionais e internacionais, entre curtas e longas, a programação inclui filmes que colocam em debate questões como o uso de animais no meio científicos, a manutenção de animais em cativeiro, a utilização de animais no consumo e a preservação de animais silvestres. O destaque fica para os filmes “Cerrado – Além da Névoa”, “Êta, bicho-homem…”, “Peaceable Kingdom” e o inédito “A.L.F.”, do diretor francês Gauthier Lamothe.

Entre as atrações figuram os diretores Tim Gorski(Como eu me Tornei um elefante),  Gauthier Lamothe (A.L.F.) e Christian Spencer (Cerrado – Além da Névoa). O evento também conta com venda de produtos sem origem animal e a presença do coordenador da mostra, Ricardo Laurino.

Confira a programação no Catraca Livre 
 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal