A A A
Movimento SOS Gatos de Fortaleza realiza mutirão para castração de gatos PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - BRASIL
13-Set-2012
Por Roberta Tavares
Após o mutirão, os gatos serão encaminhados para a adoção

Os gatos inseridos no Movimento SOS Gatos de Fortaleza serão castrados na próxima segunda-feira (16). Mais de 100 castrações em gatos serão realizadas por médicos veterinários da Universidade Estadual do Ceará (UECE) e do Centro de Controle de Zoonozes (CCZ), com apoio das entidades de proteção animal.

Após o mutirão, os animais castrados serão tratados, cuidados e encaminhados para adoção. No próximo dia 29 de setembro, será realizada uma campanha de adoção e de ações educativas, na Praça do Ferreira, das 8h às 12h.

“É gratificante ver o poder público e a sociedade civil unidos em prol dos animais e empenhados na busca de soluções para o combate ao abandono, por meio de ações educativas”, comenta o secretário da Secretaria do Meio Ambiente (Semam), Adalberto Alencar.

SOS Gatos

O Grupo de Trabalho SOS Gatos de Fortaleza foi criado após audiência pública na Assembleia Legislativa do Ceará, inicialmente para tratar da situação dos animais do Parque do Cocó. Após articulação com os atores envolvidos, o grupo foi ampliado e agora é referente a todos os animais da capital.
 
 

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal