A A A
Mulher adota Chow Chow e coloca cachorro à venda na internet PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - BRASIL
16-Mai-2016
 
O combinado entre tutora e adotante era sempre ter notícias do Sky, já que o filho, que faz tratamento contra um câncer, é muito ligado ao animal
 
ImageApós entregar o cachorro para adoção, a dona do Chow Chow viu o cachorro sendo anunciado na internet por R$ 300Para cuidar do filho, de 3 anos, que enfrenta um tumor na cabeça, uma mulher - que pediu para não ser identificada - moradora de Santa Mônica, em Vila Velha, precisou entregar seu cãozinho Sky, da raça Chow Chow, de 2 anos, para doação. O tratamento prejudica a respiração do menino e, por isso, não é recomendado que ele conviva com animais. O que ela não esperava era que um dia depois, a adotante colocaria o Sky à venda em um site de classificados.

O cachorro é amigo da criança e a doação foi feita com a seguinte condição: que a família sempre tivesse notícias do animal. "É um desejo do meu filho. Eles eram muito unidos. Quando meu filho fazia quimioterapia, o Sky ficava sem comer. Em casa, os dois só ficavam juntos", disse.

A entrega do cachorro aconteceu no dia 5 de maio. Desde então, as informações recebidas pela primeira dona do Sky são desencontradas. A adotante passou não atender as ligações da família. Após uma intensa campanha nas redes sociais, ela encontrou uma mulher que tentou comprar o cachorro no site de classificados.


O cachorro, da raça Chow Chow, é amigo da criança e a doação foi feita com a seguinte condição: que a família sempre tivesse notícias do animal. Se você souber onde está o Sky, envie um WhatsApp para o Gazeta Online no (27) 98135-8261 - Foto: Reprodução


"Já recebemos informações de que ele foi abandonado em Vale Encantado. Depois encontramos uma pessoa que viu o cachorro no site OLX e comprou. Na hora da entrega do cão, entretanto, a mulher voltou atrás e disse que o cachorro estava muito nervoso e que, por isso, não podia entregá-lo", contou a mãe.

A mãe da criança registrou um boletim de ocorrência, pedindo que a polícia a ajude a saber do paradeiro de Sky. "Só quero saber se ele está bem. Meu filho pergunta, quer saber, faz bem para o tratamento dele", implora.
 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal