A A A
Mulher é presa no DF após anunciar filhotes de aves silvestres na web PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - BRASIL
26-Out-2016
 
Aves foram achadas dentro de caixa de papelão; preço não foi informado.
Pena para quem maltrata animais é de até um ano de prisão, além de multa.


Do G1 DF

Anúncio de periquitos-do-encontro-amarelo em rede social; jovem de Brasília foi presa pelo crime nesta terça-feira (25) (Foto: Reprodução)


Uma mulher de 20 anos foi presa no Distrito Federal nesta terça-feira (25) suspeita de capturar um casal de filhotes de aves silvestres e anunciá-lo por meio do de redes sociais. Os bichos foram identificados como periquitos-do-encontro-amarelo e foram localizados na QE 34 do Guará.

De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada por meio de denúncia anônima, a mulher foi encontrada na praça da quadra. Ela assumiu estar com os animais e confirmou que pretendia vendê-los. O preço negociado não foi informado.

As aves estavam armazenadas dentro de uma caixa de papelão. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), e os animais, encaminhados ao Cetas. A pena para quem maltrata animais pode chegar a um ano de prisão, além de multa.


Casal de filhotes de periquitos que era anunciado ilegalmente em rede social por jovem de Brasília (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal