A A A
Mulher joga cachorros da janela de apartamento no Guarujá, SP PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - BRASIL
11-Jan-2012

Dois animais foram arremessados de prédio na Praia de Pitangueiras.
Segundo a polícia, ela tem 53 anos e sofre de transtorno bipolar.

Do G1 SP


Mulher atirou diversos objetos do apartamento, além dos cachorros (Foto: Rogério Soares/ Agência A Tribuna)
Mulher atirou diversos objetos do apartamento, além dos cachorros (Foto: Rogério Soares/ Agência A Tribuna)
 

Uma mulher de 53 anos atirou dois cachorros da janela do seu apartamento, no 10º andar de um prédio no Guarujá, litoral de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (11). Os animais, um pinscher e um basset, morreram após a queda. Segundo a polícia, ela sofre de transtorno bipolar.

Segundo a TV Tribuna, o problema começou por volta das 21h de terça (10) e só acabou às 5h desta quarta, com a intervenção da polícia. Um homem foi atingido pelos objetos atirados pela janela. Ele não quis registrar a ocorrência, foi medicado e passa bem.Além dos cachorros, diversos objetos foram atirados da janela durante o surto, entre roupas, aparelhos eletrônicos e até um colchão. De acordo com os investigadores, a mulher, que é do Rio Grande do Sul, estava sozinha no apartamento, que fica na Rua Mário Ribeiro, na Praia de Pitangueiras.

Uma filha dela, que mora no interior do estado, informou que ela tem problemas mentais. Após o surto, os policiais a encaminharam para o Hospital Santo Amaro, onde ela permanecia internada na tarde desta quarta.

O caso foi registrado na Delegacia Sede do Guarujá como prática de ato abusivo de animais. A polícia irá investigar o caso.

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/01/mulher-joga-cachorros-da-janela-de-apartamento-no-guaruja-sp.html


Turista gaúcha atira cães do 10º andar de prédio

Agência Estado

Uma turista gaúcha, que passa férias em Guarujá (SP), atirou dois cães de estimação do décimo andar de um edifício na Praia das Pitangueiras. Em surto psicótico, a mulher lançou, além dos animais, um colchão de solteiro, eletroeletrônicos e outros objetos pela janela do prédio. A agitação da mulher chamou a atenção dos vizinhos, uma vez que desde as 5 horas da manhã eles vinham ouvindo barulho muito forte no apartamento.

 

Os dois cãezinhos, de seis e 16 anos, morreram na hora. O Corpo de Bombeiros teve de arrombar o apartamento, enquanto a mulher foi encaminhada ao Pronto-Socorro, onde permanece sedada. Familiares da turista foram contatados no Rio Grande do Sul e já estão a caminho de Guarujá para as providências necessárias.

http://www.dgabc.com.br/News/5936035/turista-gaucha-atira-caes-do-10-andar-de-predio.aspx

 



 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal