A A A
No bairro Portão em Arujá/SP, polícia estoura local que promovia rinhas de galo PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - BRASIL
11-Set-2012
 
Atendendo à denúncia, a guarnição da VTR 31333 estourou, domingo, 9 de setembro, um sítio no bairro Portão onde funcionava rinhas de galo, prática proibida por lei, mas que ainda encontra expectadores para esse tipo de "espetáculo".

No local foram encontrados 27 galos, 2 deles gravemente feridos, além de um animal já morto. Foram encontrados e apreendidos também vários materiais como esporas, seringas, agulhas, esparadrapos, remédios, além de três rinhas.

Uma mulher se apresentou como ex-posseira do sítio e disse que seu marido passou a trabalhar em São José dos Campos e alugou o local para um homem, cujo nome desconhece. Além dos animais, ninguém foi encontrado no sítio. Os policiais anotaram as placas de nove veículos estacionados dentro da propriedade, supostamente de apostadores, e as entregaram ao delegado de plantão. A Polícia Civil vai investigar o caso e procurar pelos responsáveis. Animais, rinhas e todo material encontrado foram apreendidos.
 
 

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal