A A A
Onça parda é atropelada no anel viário em Campo Grande/MS PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - BRASIL
10-Nov-2010

Uma onça parda foi atropelada na manhã de ontem (09) no anel viário em Campo Grande, no trecho que liga as saídas de Rochedo e Terenos.

Segundo informações da PMA (Polícia Militar Ambiental) o caminhoneiro que atingiu o animal na pista acionou a PRF (Polícia Rodoviária Federal), que comunicou os policiais ambientais por volta das 10h30.

Uma equipe da PMA foi encaminhada ao local para recolher o bicho. A parda pesa quase 60 quilos e será empalhada para utilização nos trabalhos de educação ambiental da PMA.

Foi o segundo atropelamento de animal silvestre na mesma região em uma semana. Na quarta-feira passada a PMA apresentou uma jaguatirica, também morta na rodovia, em Campo Grande.

Os casos ocorrem na mesma época da fuga de uma onça pintada do CRAS (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres), que hoje completa 12 dias. clique aqui

http://www.aquidauananews.com/index.php?action=news_view&news_id=173449

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal