A A A
Operação conjunta descobre mais uma fazenda que realizava caçadas a onças no Pantanal PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - BRASIL
16-Ago-2011
 
Foram apreendidas armas e munições usadas para caça em fazenda a 160 km de Corumbá

ROSANA SIQUEIRA
 
Operação conjunta realizada pelo Ibama, Polícia Militar Ambiental (PMA), Polícia Federal e Exército descobriu hoje mais uma propriedade que realizava caçadas a onças na região do Pantanal. Com uso de uma aeronave Pantera cedida pelo Exército, os fiscais e policiais federais apreenderam armas e munições na fazenda. Entre as armas, algumas de uso restrito como uma pistola 357, e uma carabina tipo 3030 destinada a caça de grandes animais, e até um esturo (objeto usado para caçar onças) em uma fazenda localizada a 160 quilômetros de Corumbá, na região do Paiaguás.

A operação é um desmembramento da Operação Jaguar que desmantelou uma quadrilha que realizava safáris para caças de onças na região de Aquidauana em julho do ano passado.
 
 

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal