A A A
Operação liberta 199 pássaros silvestres que viviam em cativeiro no interior da Bahia PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - BRASIL
09-Jun-2012
 
As aves eram comercializadas em feiras livres e vendidas para outros estados
 
Foto: Telma Lobão - Aves foram liberadas depois de operação
Foto: Telma Lobão - Aves foram liberadas depois de operação
Uma operação policial apreendeu neste sábado (9) 199 pássaros silvestres que eram mantidos irregularmente em cativeiro nas cidades de Cabaceiras do Paraguaçu e São José de Itaporã.

As aves eram comercializadas em feiras livres e vendidas também para os estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás e Mato Grosso. Em uma operação realizada pela Polícia Militar, os pássaros foram apreendidos em roças onde eram mantidos em viveiros e até em caixotes, sem comida. Todos os animais foram devolvidos à natureza.

Trinta arapucas usadas para capturar os pássaros foram apreendidas pela polícia. Quatro suspeitos vão responder em liberdade por crime de maus tratos, aprisionamento e captura de animais silvestres. Cecílio Alves dos Santos, 42 anos, Daniel Conceição Santana, 60, Enilson Bispo de Jesus, 23 anos, e Gildásio Assis da Silva, 38, podem ficar de 3 meses a 1 ano presos.
 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal