A A A
PF prende caçadores de animais com armas e 200 kg de carne no AM PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - BRASIL
19-Mai-2011
 
Policiais federais prenderam oito caçadores de animais silvestres em uma reserva indígena no município de Boca do Acre (AM), na manhã de terça-feira (17).

Os policiais apreenderam oito espingardas, munições, um motor de barco, diversas facas e cerca de 200 kg de carne de animais abatidos.

De acordo com a PF, os caçadores estavam na reserva indígena desde a última sexta (13). O grupo foi surpreendido a cerca de 40 km da rodovia BR-317, quando retornava de uma caçada

Funcionários da Funai (Fundação Nacional do Índio), que acompanhavam a operação, e líderes da comunidade indígena autorizaram a entrada dos policiais na área da reserva.

Os presos e os materiais apreendidos foram levados para a Superintendência Regional da Polícia Federal do Acre, onde o caso foi registrado.

Os oitos caçadores presos em flagrante foram indiciados por porte ilegal de arma de fogo e por matar animais de fauna silvestre em terras indígenas sem permissão.
 

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/918259-pf-prende-cacadores-de-animais-com-armas-e-200-kg-de-carne-no-am.shtml

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal