A A A
PRF apreende 900 canários traficados ilegalmente PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - BRASIL
15-Ago-2011
Aline Saraiva
 
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu nesta segunda-feira (15), 900 “canários peruanos”. A fiscalização foi no km 600 da BR 262, entre Miranda e Corumbá.

Os pássaros estavam em um veículo com placas de Corumbá, sendo conduzido por D.S.F., de 42 anos, comerciante e tendo como passageira a sua sogra e proprietária do veículo, E.M.A., de 54 anos.

Durante uma vistoria no veículo, os policiais constataram que havia várias gaiolas, contendo pássaros silvestres em péssimas condições de transporte. O casal afirmou que levaria os pássaros até Campo Grande e que receberia R$ 3 mil

Afirmaram ainda, que foram contratados por dois homens que estavam em um veículo Vectra com placas do estado de Minas Gerais.

Após essas afirmações, foi acionada a PRF de Anastácio para fazer a abordagem no Vectra citado. O carro era conduzido por J.C.D.M., de 46 anos, e tinha como passageiro M.D.J., de 64 anos.

Os dois acusados de serem os mandantes já tinham passagens pela polícia por tráfico de animais silvestres e a opção de contratar dois corumbaenses seria pelo motivo de não levantar suspeitas, devido o veículo ser de Mato Grosso do Sul.

As quatro pessoas envolvidas, os veículos e os pássaros foram encaminhados à Polícia Federal em Corumbá.
 

http://www.midiamax.com/noticias/765252-prf+apreende+900+canarios+traficados+ilegalmente.html

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal