A A A
Pai aciona polícia para prender filho que matou o cachorro da irmã PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - BRASIL
04-Jun-2012

O caso registrado como maus tratos a animais domésticos aconteceu no último fim de semana no município de Candeias do Jamary em Rondônia, onde um jovem de 18 anos, Emerson C., matou a golpes de faca um cachorro de estimação de sua irmã.  
 
De acordo com informações colhidas no Bop nº 1346/2012, o agressor chegou na residência onde mora com a família muito alterado e passou a chutar o animal que lhe arranhou. Enfurecido o jovem se armou com uma faca, tipo peixeira, e desferiu golpes no animal que morreu na hora. O cachorro teve o pescoço cortado.  
 
O dono da casa, pai do jovem, acionou ajuda da Polícia Militar que foi ao local e prendeu o acusado em flagrante. O caso foi registrado na delegacia da região.

http://www.rondoniaovivo.com/noticias/transtorno-pai-aciona-policia-para-prender-filho-que-matou-o-cachorro-da-irma/88645

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal