A A A
Paraná: Polícia Ambiental fecha rinha de galo e prende duas pessoas PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - BRASIL
24-Jul-2011
No local haviam aproximadamente 40 pessoas, onde algumas que ao avistarem as viaturas policiais acabaram fugindo com alguns animais em direção a um matagal...

Cristiane Souza -  Fonte: Rádio Cultura Foz
Após receber uma denúncia anônima da prática de rinha de galos, na tarde deste último sábado (23), a Polícia Ambiental de Foz do Iguaçu mobilizou um grupo de policiais ambientais para realizar um flagrante na área rural da cidade de Santa Terezinha de Itaipu, num estabelecimento comercial em um local conhecido como chácara do Julio. No local havia aproximadamente 40 pessoas, onde algumas que ao avistarem as viaturas policiais acabaram fugindo com alguns animais em direção a um matagal.

O bar possuía duas arenas que serviam de palco para as lutas. Ainda durante as buscas foi encontrada uma espingarda calibre 40, onde uma pessoa assumiu a propriedade de seis galos. Ao total a Polícia Ambiental apreendeu 40 galos e identificou 22 pessoas que poderão ser ouuvidas. Dois detidos foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil em Santa Terezinha de Itaipu, onde foram autuados, um por posse irregular de arma de fogo e maus-tratos a animais e o segundo pelo crime ambiental de maus- tratos a animais, além de duas multas, uma de 19 mil reais para o dono do bar e a outra de 3 mil reais para o dono dos 6 galos de rinha.

Foram apreendidos ainda materias que são usados nas richas, como biqueiras e esporas de aço, medicamentos anabolizantes, remédios, vitaminas, balança de precisão e capas. As demais pessoas identificadas poderão ser chamadas a depor por estarem assistindo as lutas.

http://www.cgn.inf.br/?system=news&action=read&id=151309

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal