A A A
Pernambuco terá seu primeiro fórum em defesa dos animais nesta sexta PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - BRASIL
18-Fev-2013
 
A defesa dos animais e criação de políticas públicas para o tema estará em debate na próxima sexta-feira (22), a partir das 9h, na realização do 1º Fórum em Defesa dos Animais de Pernambuco.

A iniciativa foi articulada pela Associação de Defesa do Meio Ambiente de Pernambuco e pelo Movimento de Defesa dos Animais de Pernambuco. As organizações, em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil e com o Ministério Público de Pernambuco, vão redigir uma carta de intenções que será encaminhada ao governador Eduardo Campos para a criação de uma Secretaria Estadual de Direitos dos Animais ao final do encontro.

O evento é aberto ao público.
 
1º Fórum em Defesa dos Animais
Local: Plenário da Câmara Municipal de Jaboatão dos Guararapes – PE.
Endereço: Rua: Arão Lins de Andrade, s/n, próximo ao cartório Eduardo Malta.
 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Participe da campanha. Clique aqui e adquira os adesivos. Cole em seu automóvel, moto, residência e cadernos. Mostre que os animais são importantes para você.

 Clique aqui e adquira o seu chaveiro "Gatos em Penca", assim você estará nos ajudando a continuar com a divulgação de notícias, realização de eventos e adoção de animais. 

  Proteção Animal - Eu Apoio

 

Escolha o Idioma

Shopping Tribuna Animal

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas

Agenda de Eventos

Agenda de Eventos

Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, através do BLOG ou então pelos nossos Grupo no YAHOO, Grupo Rede Bichos e Comunidade ORKUT. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal