A A A
Policia Ambiental efetuou Prisão por Maus Tratos a Animais PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - BRASIL
24-Set-2016
por  Weslley Ciaba

No Sábado (24), no município de SÃO SEBASTIÃO DO PARAÍSO, a PM DE MEIO AMBIENTE compareceu em um imóvel rural para averiguar a legalidade da implantação de um loteamento.

Durante a fiscalização foi encontrado próximo a uma mata, uma armadilha do tipo gaiola com capacidade para capturar animais de grande porte e em seu interior dentro de uma gaiola menor foi encontrado 01 animal da fauna exótica, conhecido como PORQUINHO DA ÍNDIA, que estava sem água, sem comida, exposto ao sol e sendo usado como isca viva.

O proprietário do empreendimento foi questionado sobre a situação e informou que preparou a armadilha para capturar um cão que estava atacando suas criações.

Continuando a fiscalização foram encontrados 02 animais da fauna silvestre brasileira em cativeiro e sem a devida licença do órgão ambiental, sendo: 01 MACACO PREGO e 01 PAPAGAIO.

Ante os fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido ileso e sem o uso de algemas para a delegacia de POLICIA CIVIL DE SÃO SEBASTIÃO DO PARAISO/MG para demais providencias.
 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal