A A A
Polícia Ambiental encontrou este ano cerca de 500 animais silvestres abatidos ou em cativeiros PDF Imprimir E-mail
Noticias - ANIMAIS - BRASIL
29-Set-2016
por Vinícius Machado

Foto: Divulgação / Polícia Ambiental

O combate à caça predatória de animais silvestres já apresenta números desanimadores. De acordo com o Batalhão de Polícia Ambiental, somente em Foz do Iguaçu de janeiro a agosto desse ano cerca de 500 animais foram encontrados pelos agentes em operações realizadas na região. Entre os alvos estão pequenos mamíferos como veados, tatus, quatis e capivaras, porém a grande maioria é de aves, em especial tucanos e papagaios.

Eventualmente esses animais são encontrados mortos ou feridos vítimas de maus tratos para alimentar um mercado paralelo interessado em comercializar os espécimes vivos como animais de estimação, pela carne exótica e até em usar partes desses animais como souvenir como peles, ossos e garras.
 
 

 
< Anterior   Próximo >

Gostou? Compartilhe em sua rede social.

Escolha o Idioma

Veja também

Nossas Lutas
Aconteceu
Utilidade
Direito Animal
Cyberativismo
Textos
Fatos Reais
Websites e Blogs
Curiosidades
Galeria

Anunciantes

J_Adore_Mes_Amis_Le_Bidou
 
 
Roberto Roperto - Pizzas Vegetarianas
Nova pagina 1

Mantenha-se atualizado

Escolha como deseja se comunicar conosco ou receber as nossas notícias e informações. Estamos no Facebook, pode ser também pelo RSS FEED clicando ao lado direito, pelo TWITTER, no nosso BLOG ou então pelo nosso Grupo no YAHOO. Quer assistir alguns vídeos interessantes, acesse o nosso Canal no YouTube. Não será por falta de opções que você ficará desinformado. Não é mesmo?

Direitos Reservados - Tribuna Animal